São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação

tempo de liberação:2022-08-08 15:29:00 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:382

Dicas básicas:São Luís,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser tra

taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples

   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

São LuísA resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.

ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.

Mahajanga.   I

   Depois disso,São LuísBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, antes de começar novamente verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, inicie a bomba.

   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.


São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação



   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.

r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.

   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.

Estratégia de embalagem   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, em seguida, coloque o enchimento.

   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,


São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação



   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.

Cliente primeiroerly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno,São LuísBomba centrífuga vertical de pasta, abra a válvula de portão.

   Use um medidor de resistência de isolamento V para medir a resistência de isolamento entre fases e fase à terra do motor da bomba elétrica, e o valor não deve ser inferior a m & Omega;. Caso contrário,São LuísBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o enrolamento do estator do motor deve ser seco, e a temperatura de secagem não deve exceder ℃.

   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.

São Luís   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo

   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar

   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.

Copyright e aviso:
1. O São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu São LuísBomba centrífuga vertical de pastaQuais são as diferenças de classificação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ottawa.recomendarnotícia
Ottawa.Últimas notícias